terça-feira, setembro 14, 2010

Obrigado!

Postado por Maria José

Mãos coração

Nada na eternidade é por acaso não é mesmo?
Hoje não tem poesia, só agradecimentos, depois de dois anos minha filha e melhor amiga resolveu sacudir minha alma da letargia, trouxe com ela novos amigos e a vontade de voltar a escrever, caminhar, rolar no tatame e sonhar!
Obrigado minha querida e a todos que você trouxe para lerem as palavras que escrevi para mim mesma e que de repente tem sentido para outras pessoas!
Paz e luz a todos que estiveram aqui e sem querer renovaram muita coisa em mim!

Sobre a Autora:
Maria José Nascida em Canoinhas - SC e atualmente residindo em Três Rios - RJ. Este blog foi criado com a intenção de compartilhar momentos, pensamentos e emoções. Seja bem vindo!.

8 comentários:

  1. Muito bem Maria!!!
    Quero ver vc lapidar as lindas palvras q vem da alma, assim como o seu corpo se esquiva até passar aguarda e finalizar o oponente. Rsrsrs...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindo Mamys !!!
    Não tem que agradecer, foi um gesto simples se comparado ao que você merece ! E faria qualquer coisa no mundo para vê-la sorrindo !
    Te amo !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Minha querida amiga Maria José, boa noite!!!
    Exatamente, minha amiga... tudo que acontece tem fundamentos e razões que só a eternidade poderá explicar, nada acontece por acaso, tudo tem um sentido.
    Que bom que você resolveu sacudir sua alma e voltar a escrever... com certeza seremos brindados com maravilhosos textos e poemas... adorei o poema da volta. Seja muito bem vinda a este maravilhoso espaço.
    Parabéns à filhota Samanta pela bela demonstração de amor e bem querer! É sempre muito gratificante presenciar demonstrações de bem querer entre as pessoas, principalmente entre mãe e filha, parabéns minha amiga!!!
    Grande abraço, muita paz e luz em sua vida!!!

    ResponderExcluir
  4. ebaaaaaaaaa!!!!
    guria pode ter toda certeza q nos todos
    é q ficamos feliz em poder ler suas belas palavras
    sempre bom ter um mexe
    dar uma renovada
    e sentir este carinho dos outros conosco
    e pode ter certeza de q é verdadeiro tchÊ
    bem voltada flor
    ja aviso heim
    tu vai ter q me atura
    não vou mais sair daki
    i eu sou chata heim hehehehe

    guria sua marvilhosa filhota conseguiu
    faze-la se animar a escrever
    agora ficamos na espera pelas dignas palavras

    bjo grande guria!

    ResponderExcluir
  5. Olá Maria José!!

    Isso é uma graça recebida, sei porque tenho uma geminiana ou melhor tenho dois geminianos e eles fazem a nossa vida cada vez melhor! Continue escrevendo para compartilharmos desta dádiva que é a vida surgindo em nos a cada momento permitido, vivo, nesta troca que podemos participar com todos a nossa volta, muito bom pra nós também poder estar juntos nestes momentos tão especiais! Parabéns!

    Obs.: Ah, mas diga-se de passagem, tbém sou: Mamys para meus dois geminianos!

    Um abraço,
    "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

    ResponderExcluir
  6. Queridas Jucifer e Vera, por algum motivo que desconheço não estou conseguindo comentar em seus respectivos blogs; então fica aqui meu agradecimento pelas palavras de incentivo. Sejam benvindas!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Maria, perseverança é o que sustem qualquer família, além lógico do amor que nos impulsiona! Sinta-se em casa nessa grande família chamada blogosfera!
    Grande beijo...

    ResponderExcluir
  8. Oi Maria José.

    Acabei de conhecer seu blog, mas, como sou bisbilhoteira antes de comentar dei uma passeada por seus lindos poemas e agora encontro esse seu agradecimento.

    Quem tem muito a agradecer nesse momento sou eu...a você e a sua filha Sam que lhe sacudiu e fez a vontade de escrever voltar, isso me fez muito feliz pois, de outra forma eu não poderia estar aqui apreciando esses belos poemas com palavras simples, vindas do seu coração e atingindo direto na nossa alma.

    Parabéns e obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário ! Seja bem vindo !